QUEM SOMOS

A CRI'ART - Associação Cultural, surgiu da união entre um grupo de amigos com um sonho em comum: encontrar novas formas de criação artística e produzir projectos culturais, nas áreas do teatro, música e dança. Pretendemos desenvolver projectos originais e inovadores que primam pela qualidade e pela diversidade, fazendo-os chegar a todo o país, contribuindo, desta forma, para um maior desenvolvimento regional cultural e artístico, descentralizando as grandes obras teatrais dos grandes meios urbanos.

Mais do que o amor pela ARTE, a Associação serve-se de cada um dos seus projectos para tocar o coração de todos com quem se cruza e apoiar, com todos os meios ao seu alcance, causas solidárias e pessoas que carecem de ajuda de todos nós.